Informativo Vida Saudável

Sonhos e Conquistas! Patrícia Torquato

5 de 180

Um dia de cada vez! Parece que a frase encaixa perfeitamente na vida da colaboradora Patrícia de Souza IMG_9187Torquato da Silva. Hoje com 42 anos, mãe de 2 filhos e já avó (Netinha Ana Lucia), nossa querida colaboradora mostra que a vida é realmente um seguir constante, sempre conquistando novos sonhos e vencendo desafios.

Formada como Técnica de Laboratório, a colaboradora Patrícia trabalha conosco a mais de 20 anos. E como contribuiu para o crescimento e a valorização dos pacientes ao longo desses anos! O gostoso de conhecer um pouco a vida da Patrícia é ver que nossos valores estão bem firmes em seu modo de vida e nos seus sonhos.

“Gosto de lembrar do começo, quando tinha de cuidar das crianças, da casa, trabalhar e estudar. Sinto que isso tudo me fortaleceu ao longo desses anos” comenta a Patrícia. Não temos dúvida que sim, e é excelente ver o que construiu.

“Sinto prazer no trabalho que realizo no laboratório. Entendo que o ambiente aqui produz aprendizado a cada dia e qualidade a minha vida”. Muito bom saber que o ambiente no CEDLAB é favorável para uma sensação de alegria na vida da Patrícia.

As conquistas da Patrícia continuam a todo favor. Esse ano (2018) ela pôde realizar um sonho antigo. “Iniciei minha graduação em Biomedicina. Estou muito feliz por que além de cursar uma faculdade, tenho a oportunidade de fazer isso com minha filha que nesse momento cursa Nutrição no mesmo local”. Mesmo tendo uma rotina mais pesada aos finais de semana por conta da jornada na semana, não gosta de reclamar. “Conto com a ajuda do meu marido para cozinhar e deixar as coisas organizadas”.

Outra questão que gostamos de saber a respeito da nossa colaboradora foram seus hobbys. “Gosto de livros de autoajuda e torcer pelo Timão, até tatuagem eu tenho do meu time do coração”.

Muito bom ver que nossa colaboradora está vivendo coisas boas a cada dia. E saber que ela representa os valores do CEDLAB a cada escolha, a cada nova fase vivida. Para concluir o bate papo agradável que tivemos com ela, perguntamos se já tinha conquistado todos seus sonhos: “Quero Conhecer a Bahia e tirar carteira de motorista”. Conhecendo sua força de vontade, não temos dúvida que logo serão conquistados.

,,,,,

Autor: marketing

Menu: