Informativo Vida Saudável

O bom da vida é ser Feliz: Luciene Alves

2 de 179

IMG_9287“Isso me fez valorizar ainda mais o Laboratório”. Bom, dá para ter uma ideia da relação que a Luciene M. Alves tem com o CEDLAB por conta dessa frase! A 22 anos a Luciene trabalha no Laboratório. Formada em Técnica de Enfermagem, ela é uma das colaboradoras mais antigas do CEDLAB. Ao longo desses anos, pudemos aprender e contribuir com o crescimento pessoal dessa linda mulher.

“Gosto muito do que faço e leva muito a sério a organização dos processos”. Mesmo explosiva (como ela mesmo diz ser), ama trabalhar em equipe, pois aprende com as diferenças e cresce como pessoa. Muito bom vermos que dentro de um ambiente com personalidades diferentes, todos acabam encontrando formas de aprender e como resultado o crescimento profissional e pessoal fica evidente.

“Perdi meus pais muito cedo e tive que organizar toda minha vida com minhas duas 2 irmãs. Isso fortaleceu a relação entre nós e trouxe bastante maturidade a família”. As vezes a vida nos prega peças, mas conseguimos produzir desses momentos superação e força para seguir. Algo carinhoso que identificamos em nossa colaboradora é sua paixão por animais. Sempre que pode, fala sobre esse amor e o quanto isso lhe faz bem: “Amo cuidar deles na minha casa na roça, isso me traz paz”. Muito bom saber que tem esse amor pelos bichos.

Concluímos o bate papo perguntando a Luciene se ainda tinha sonhos para viver. Sua resposta mostra que as coisas simples da vida é que realmente nos fazem felizes: “Continuar a ser feliz”.

,,,,,

Autor: marketing

Menu: