Informativo Vida Saudável

Força, Trabalho e Família: Andreia Marcia Perozin

3 de 179

IMG_9198A História da Colaboradora Andréia é daquelas com a cara do Brasileiro que luta todos os dias! Hoje com 50 anos, divorciada, mãe de 1 filho, trabalha no Laboratório CEDLAB a 20 anos como Técnica de Laboratório.

Por muitos anos conciliou o trabalho no CEDLAB com outro emprego. Precisou trabalhar dobrado para sustentar a casa, pois além do filho tinha sua mãe. “Precisava me desdobrar para conseguir trabalhar em dois lugares. Mas era necessário já que eles dependiam de mim”.

Hoje a colaboradora Andreia trabalha apenas no CEDLAB. Mas engana-se quem pensa que o esforço dobrado terminou. “O trajeto da minha casa até o trabalho é um grande exercício. São 30 minutos de caminhada até a rodoviária e mais 40 minutos de Ônibus até o laboratório. E para deixar tudo arrumado, procuro acordar 5 horas da manhã”. Só temos que parabenizar nossa colaboradora por esse esforço.

Com todo esse trabalho, natural que tenha conseguido conquistar algumas coisas em sua vida. “Consegui comprar meu carro, 1 apartamento e reformar a casa da minha mãe. Isso me dá uma sensação de segurança, já que pretendo em breve me aposentar. Quero deixar algo de bom para meu filho”.

E já que falou em aposentadoria, o que será que nossa colaboradora Andreia quer fazer depois que parar de trabalhar? “Pretendo continuar seguindo com uma vida de aprendizado, mas agora focada em desenvolver meus Hobbys que são Crochê e Pintura. E claro, ter mais tempo para curtir a família que tanto ama. A, não esqueço da minha fé, que entende que pode ser ainda mais forte por dedicar mais tempo a essas atividades”. Desejamos que nossa colaboradora conquiste tudo isso quando se aposentar!

E já que o assunto do bate papo era dia das mulheres, perguntamos a Andreia o que ela pensava a respeito das homenagens desse dia: “Para mim, dia da mulher é todos os dias por conta da Luta que diariamente travamos”. Bom, não temos como não dizer, conhecendo sua história, que ela está mais que certa.

,,,,,

Autor: marketing

Menu: